31 de julho de 2011

SEDE TRANSFORMADOS


Por: Rafael Pereira

                                        E não sede conformados com este mundo, mas e de transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual a seja a boa agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12.2)

            Todos somos um projeto de Deus. Quando nascemos Deus já traçou um plano em nossas vidas, porém temos o livre-arbítrio de permitirmos ou não o Senhor executar este plano.
            À medida que crescemos agregamos em nós o que aprendemos ou permitimos, influenciados por amigos, lugares, situações, valores e etc. Muitas vezes agregamos em nós coisas boas, mas muitas vezes coisas ruins nos são colocadas.
            Conversão é justamente isso; desprender-se dos excessos, desprender-se daquilo que é errado em nós. Conversão é voltar para o projeto original de Deus em nossas vidas.       
            A palavra de Deus é VIVA, SANTA E EFICAZ! Através dela descobrimos os propósitos de Deus para as nossas vidas, percebemos como Deus falou com seu povo, com os antigos profetas e como ele pode falar conosco hoje, seu povo escolhido!
            Através de da Bíblia Sagrada e de um verdadeiro encontro com Cristo, seremos radicalmente transformados, mas é preciso antes de qualquer coisa permitir. E toda vez que somos transformados por Cristo, é sempre para algo melhor. A natureza, que Deus criou, já há muito tempo nos ensina isso.
            Observe: o ferro que vira ouro, o carbono que vira diamante, a lagarta que se transforma em borboleta, o néctar que se transforma em mel...
            Portanto somos chamados hoje a sermos transformados pelo amor daquele que tudo criou e que primeiro nos amou...
            SEDE TRANSFORMADOS!     

18 de julho de 2011

I CONGRESSO DA JUVENTUDE TRIUNFAL

Imperdível! Presença da Banda Pentecostal, Ir. José, Ariane Cristine, Cláudia Castro, Rafael Pereira e Banda e Paulo Robério, o Cearense Abençoado!