29 de setembro de 2011

RUMO A CANAÃ


  Por: Rafael Pereira
         Assim como o povo hebreu que esperava ansiosamente nas promessas do Senhor até atravessarem o mar vermelho e serem libertos da escravidão, a cidade de Aracati vive, do mesmo modo, uma nova era que chamo o tempo da esperança. E não falo somente por tantas obras “faraônicas” que estão aí para serem inauguradas tais como: aeroporto, saneamento, adutora, policlínica, pontes, parques eólicos, enfim... Também não falo isso tão somente porque no ano que vem é ano de eleição, mas venho falar da parceria firmada entre o Sistema Sinal de Comunicação e a TV Canaã.
         Essa parceria que "de cara" já foi abraçada e muito bem aceita entre os aracatienses, quer sejam evangélicos ou não, por onde se passa nas ruas é só o que se houve falar e, diga-se a princípio, coisas muito boas sobre essa promissora parceria e seu principal expoente o pastor Jecer Góes e suas pregações.
         A parceria TV Sinal/ TV Canaã veio devolver a auto-estima ao povo aracatiense, povo esse tão sofrido e carente não somente do pão(alimento físico), mas do pão da vida( o alimento espiritual). Essa parceria veio guiar o povo aracatiense como Moises conduzindo o povo hebreu rumo a Canaã, a terra prometida, a libertá-los também de sua escravidão. Hoje a escravidão que vivemos é de outra forma; a escravidão espiritual, a escravidão intelectual, a escravidão cerceada do simples manifesto do pensamento ou expressão popular.    
         A TV Sinal/ TV Canaã está com o propósito de cumprir o Ide de Cristo, fazendo o papel de entreter, de informar, de conscientizar, mas acima de tudo semear a palavra de Deus aos corações aflitos.
         Oremos pela TV Sinal/ TV Canaã, para que continuem a semear junto de todas as águas e que possam gerar muitos frutos.
         Parabéns TV Sinal! Parabéns TV Canaã! Parabéns Jecer Goes! Quem ganha com essa parceria é o Aracati! Que vocês continuem sendo dignos da vocação a que foram chamados e conduza o nosso povo fielmente ao reino dos céus! Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário