6 de novembro de 2011

3º Abala Icapuí

          Fiquei sabendo em 03/11/2011 que a cantora Damares iria estar em Icapuí no dia 05/11/2011, minha esposa, particularmente, gosta muito dos louvores dela e resolvi dar-lhe um belo presente-surpresa, que pudesse não só abençoar ela, mas a todos nos também. Esquematizamos o carro e já saímos daqui atrasados para este culto. Antes de fazer este comentário que tecerei aqui quero deixar uma coisa bem clara, não sou partidário de partido A, B ou C, mas sim a favor do Reino de Deus, ate porque não voto nem naquela cidade, acontece que quando chegamos em Mutamba um determinado partido la, bloqueou a estrada com seus carros para os evangélicos não conseguirem chegar ao outro lado onde estava sendo realizado este evento-culto, só porque o antigo prefeito estava la... Achei uma tremenda falta de respeito! Tivemos de fazer um arrodeio pela praia de Redonda, andamos por uma estrada estreita mas foi esta estrada estreita que nos conduziu ao nosso objetivo naquela noite: adorar a Deus com os outros irmãos daquela localidade e de outras juntamente com a Damares!           Tirando este fato o culto foi uma benção! Já subindo o palco a Damares bateu sua perna no degrau na escada que eu pensei ate que ela não fosse mais cantar naquele culto, ela sentiu muitas dores, mas como ela mesmo diz: o agir de Deus e lindo na vida de quem e fiel e ela levou toda aquela multidão a adorar Deus verdadeiramente em espírito e verdade. Uma noite abençoadissima que culminou com a rendição de nove almas para Jesus, após o convite da adoradora para uma nova vida! Glorias a Deus!
Vamos tirar outra foto?
Ate o papai foi!
Olha eu ai com os irmaos da igreja!
Minha esposa amada Erivania
Eu estava muito feliz em poder estar ali naquela noite especial
Um irmao muito amado Carlos Augusto (Ex-proprietario do bloco de carnaval Bob Esponja) ex-parceiro de farras 
Eu e meu amor


Joao Luis do blog Deus e o Senhor e Eu
Que maravilha poder ver o povo de Deus reunido para adora-lo independente de placa de igreja
Damares
Louvando ao Senhor
Um novo vencedor
A quimica de Deus...
...Produz voce, um diamante precioso!
Ministrando o louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário