21 de março de 2011

NÃO TEMAS, POIS EU SOU CONTIGO

        Por Rafael Pereira

        Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

         Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

         Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

         Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. (Isaias 41:10-13)


Pelo que sinto prazer nas fraquezas.
Nas injúrias, nas necessidades.
Nas angústias e perseguições,
Por amor de Cristo, pois quando estou fraco
É então que sou forte. (2 Coríntios 12:10)         
         A palavra diabo, significa opositor/adversário, essa palavra aparece 177 vezes na bíblia, isso é prá ,mostrar que ele nos rodeia, que não podemos vacilar, pois ele está ao nosso derredor. Em contrapartida a palavra Deus aparece 8.000 vezes e isso só confirma o que sabemos dele; que é onipotente, onipresente, onisciente, que é pai e que é o nosso socorro bem presente. Meu irmão, minha irmã, eu não sei qual é a sua luta, eu não sei o que você está passando, mas eu gostaria de trazer para você mais uma pequena informação que poderá fazer a diferença em sua vida, quero lhe dizer que a expressão “Não temas” aparece 366 vezes na sagrada escritura, isso significa que para cada dia do ano Deus fala para você descansar e esperar nele. Que você possa entender que não há vitória sem luta.
         Vivemos em uma era que não conseguimos esperar nem mesmo o computador abrir ou MSN carregar, ficamos impacientes, e, aliás, não conseguimos esperar por nada ou muitas vezes buscamos repostas já prontas para as nossas indagações, para os nossos problemas.     
         A nossa esperança nas horas de angústia é Cristo. É ele que nos livra, alivia, protege, auxilia e nunca nos abandona em hora nenhuma.
         Eu tenho passado por provações mais sou fiel a ele porque nas minhas recaídas, é ele que ergue, com muito amor humildade e me consola, você é tão importante em minha vida, que me emociono com tamanha emoção. Tu és meu Deus de misericórdia faça sobre mim, a tua vontade e não a minha, Senhor.
         Eu gostaria de passar, que por mais que tenhamos tribulações orem, ajoelhem e peçam misericórdia ao Senhor. Maior que o meu problema é aquele a quem eu sirvo, mais dos que aqueles que estão contra mim é aquele que está comigo. Em tudo o que eu tenho passado o Senhor é meu pastor e minha fortaleza, tenho as minhas fraquezas mais penso que na hora que eu estou fraco é que ficarei mais forte.
         Senhor eu te amo de todo meu coração! Peço por todos que estão passando por qualquer situação alivia Senhor, supra todas as necessidades glórias, glórias ao meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário