16 de maio de 2012

POR ESTA DATA TÃO IMPORTANTE! (meu ou nosso aniversário)



Muito tempo se passou desde essa foto!
Lembro de quando eu era pequeno o quanto eu queria que o tempo passasse rápido para eu poder ver e sentir o mundo dos adultos. Fui tornando-me adolescente e cada vez mais eu queria logo completar os meus 18 ANOS para poder gozar de certas "liberdades" que os meninos mais velhos da minha rua tinham, em especial ir à Canoa Quebrada... KKKKK ... Quem sabe por lá "altas azarações", passar a noite dançando e curtindo a night com a galera e,  por que não conhecer "altas gatas"? KKK... Fiz 18 anos, de lá para cá percebo que o tempo tem passado muito rápido e percebo também que não tem mais como voltar atrás, não que eu tenha a síndrome do Peter Pan, mas por favor alguém sabe a fórmula de congelar o tempo? KKKKK... Quando eu era pequeno achava que ser "grande" fosse nunca ter medo, hoje percebo que ser "grande" não é não sentir medo, mas ter a coragem o suficiente de enfrentá-los... Todos passamos por obstáculos, por desafios, todos temos problemas, mas ser derrotado por eles é opcional. Hoje estou fazendo 28 anos, 10 anos se passaram desde os meus 18. Agradeço a Deus por esta data tão feliz em que durante mais um ano de existência as misericórdias do Senhor se renovaram a cada manhã em minha vida. Olho para trás e percebo que por tantas estradas sinuosas em que andei o amor tão grande que Deus tem por mim. Pensei sobre Kurt Kobain, Jim Morrisson, Ritchie Vallens, Dinho, Bento, Julio, Samuel e Sergio. Estar vivo é dádiva de Deus! Só uma coisa não aprendi e creio que o ser humano talvez não consiga: lidar com a saudade, encarar que quem amamos também parte, lidar com as dores de perdas, afinal perder é muito ruim... Mas hoje agradeço a Deus porque a minha fé nele e o seu grande amor me faz pelo menos entender que esse tempo de saudades já é a conversão de um tempo que outrora fora de dor, hoje vivo o tempo das esperas... Espero em Deus que me sustenta, que me alimenta, que me ergue! Um dia viveremos na Nova Jerusalém, onde não haverá mais fome, choro, guerras, morte, destruição e onde encontraremos o nosso criador e creio que todos aqueles que amamos e um dia partiram sem nos dizer adeus! Louvo a Deus por perceber que hoje do alto dos meus 28 anos mais ganhei do que perdi! Como diria o grande Fabio de Melo: "Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!"

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. (2 Coríntios 1:3-5) 

Agradeço novamente pelo dom, pelo talento mais precioso que ele me deu, a vida, e é por isso que através do meu dom tento granjear outros talentos(vidas) para o reino de Deus! Nosso talento tem que multiplicar! Deus te abençõe e que essas palavras venham edificar a sua vida! E muito obrigado pela lembrança carinhosa pelo meu aniversário! A Paz do Senhor esteja sempre contigo!
Do seu irmão em Cristo,
Rafael Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário